.

06 maio 2010

RJ - Estágio ADM/Engenharia - Barra da Tijuca

By
Instituto Capacitare em parceria com empresa no ramo de máquinas e equipamentos, localizada na Barra da Tijuca, busca estagiários que estejam entre o 5° e o 6° período dos cursos de administração ou engenharia elétrica/eletrônica.

O estagiário atuará:
Atividades que envolvam logística de importação de produtos. Arquivo, atualização de informações em diversas planilhas (Excel) e emissão de controles financeiros; Atendimento ao cliente interno (análise de demandas); Análises de despesas (relatórios mensais); Receber e arquivar documentos; Suporte à administração dos contratos em vigor competentes à área; Suporte à gestão administrativa da frota e locação dos imóveis.

São 6h diárias(manhã/tarde).
Disponibilidade para estagiar na Barra da Tijuca.

Pré-requisitos:
Comprometimento, raciocínio lógico, dinâmico e com facilidade de comunicação verbal e escrita. Necessário INGLÊS Intermediário e ESPANHOL Básico. Será considerado um diferencial ter curso técnico em Mecânica, Elétrica ou Eletrônica.

A empresa oferece:
Bolsa auxílio de R$688,00 + VT e VR.

Para participar do processo, basta mandar com urgência currículo atualizado para: liliani@institutocapacitare.com.br (ATENÇÃO LILIANI COM i NO FINAL) não esquecendo de informar o período, o turno e informando no campus de assunto: Vaga Barra da Tijuca

Demais candidatos fora do perfil podem se cadastrar diretamente em nosso site www.institutocapacitare.com.br e ter acesso às demais vagas.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado Por participar do blog com seu comentario

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.