.

30 julho 2010

RJ- MÉDICO DO TRABALHO

By
Empresa contrata MÉDICO DO TRABALHO.


Pré-Requisito:

Superior em Medicina com Especialização Completa em Medicina do Trabalho.

Atividades a serem desenvolvidas:

- Prestar atendimento médico admissional, dimensional, periódico, rotineiro, emergencial, retorno de licença médica e mudança de função. Exames físico-clínicos, quando necessário prescrever medicações e encaminhamento para atendimento médico externo, visando à saúde ocupacional dos colaboradores.
- Emissão de Atestados de Saúde Ocupacional (ASO), visando à saúde laboral dos colaboradores em atendimento as Normas Regulamentadoras.
- Elaborar o PCMSO (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional), estabelecendo diretrizes e programas de prevenção, definindo exames ocupacionais, planejando metas, prioridades e cronogramas, elaborando relatórios de avaliações clínicas e programas de saúde, indicando responsabilidades e estabelecendo rotinas de monitoramento biológico em função das informações do PPRA e critérios de primeiros socorros.
- Quando necessário, realizar palestras de saúde ocupacional, prestando orientações e esclarecimentos sobre alcoolismo, higiene corporal, tabagismo, DORT e outros assuntos médicos.
- Assessorar a área Jurídica em questões previdenciárias, emitindo laudos, fornecendo dados médicos e elaborando defesas para impugnação de procedimentos ditados pelo INSS contrários aos interesses da Empresa.
- Realizar a identificação de Portadores de Necessidades Especiais, com foco na indicação de tarefas mais adequadas ao tipo de lesão/restrição.
- Monitorar o Programa de Conservação Auditiva (PCA), avaliando a evolução da doença e indicando ações e medidas preventivas.


Horário de Trabalho: Á combinar, 20h semanais.

Empresa oferece salário de R$ 5 mil + benefícios.

Interessados encaminhar cv para diversasvagas2010@gmail.com colocando no campo assunto MÉDICO.

----------

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado Por participar do blog com seu comentario

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.