.

08 julho 2010

Vaga de Representante Comercial Serasa Experian

By
Vaga de Representante Comercial

Empresa: Serasa Experian S.A.
Cargo: Consultor de vendas (representante Serasa Experian)

Perfil: Experiencia em vendas externa e possuir carteira de clientes.

Horário: Totalmente flexível de acordo com o vendedor.
Área de atuação: Todo território nacional - focalizando Rio de Janeiro
Salário: Ajuda de custo + comissão variável de acordo com o desempenho, podendo chegar a R$ 2.000 no terceiro mês de trabalho podendo aumentar bem mais.
Serviço: Captação de novos clientes.
Material de venda: Banners, treinamentos de produto, crachá, cartões e etc.

Enviar curriculo para pedrossilva@terra.com.br

Escritorio em Jacarépagua.


O que é Serasa Experian?
A Serasa Experian, então denominada Serasa, nasceu em 1968, com base em uma ação cooperada entre bancos que buscavam informações rápidas e seguras para dar suporte às decisões de crédito. A atividade da Serasa Experian era centralizar os serviços de confecção de ficha cadastral única, compartilhada por todos os bancos associados, com redução de custos administrativos para os bancos e cidadãos.
Na década de 1990, a Serasa Experian começou a expandir sua atuação ao fornecer informações e análise para todos os segmentos da economia e para empresas de todos os portes. Boa parte da evolução ocorrida na Serasa Experian, principalmente na última década, deve-se à estratégia adotada sobre as micro, pequenas e médias empresas.
Essas empresas precisam de informações baratas e seguras para decisões de crédito, antes privilégio somente de grandes corporações. As informações da Serasa Experian ajudam as empresas a vender e a comprar, diminuindo os riscos comuns a esses negócios. Como principal bureau de crédito do Brasil e um dos maiores do mundo, a Serasa Experian facilita cerca de 4 milhões de negócios por dia, para 400 mil clientes diretos e indiretos.


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

------------------

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado Por participar do blog com seu comentario

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.