.

07 setembro 2010

Oportunidade Microstrategy: Analista de Suporte - SP

By
Olá Grupo!!

A MicroStrategy é a líder mundial em Business Intelligence, atua no mercado há mais de 19 anos e está presente em mais de 45 países. 

Há oito anos no Brasil, a empresa possui uma estrutura completa, com mais de 60 funcionários, incluindo as áreas de vendas, marketing, pré-vendas, alianças, treinamento, consultoria e suporte técnico. O escritório principal está situado em São Paulo, com operações no Rio de Janeiro e Brasília. 

A MicroStrategy Brasil possui centenas de clientes corporativos, dentre eles os maiores bancos, os mais importantes varejistas, produtores em diversos segmentos, atacadistas, etc

No momento, estamos em busca de profissionais da área de Suporte para integrar o nosso time!! 

Analista de Suporte:

Requisitos:

· Idioma: Inglês fluente (leitura, escrita e conversação) - imprescindível (fará entrevistas em inglês)

· Formação Acadêmica: Área técnica (Ciências da Computação, Análises de Sistemas, Matemática, Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação)

· Experiência em suporte técnico e soluções de problemas técnicos.

· Conhecimentos Desejáveis: Banco de dados (Oracle, SQL Server, DB2, Teradata), MicroStrategy, DHTML, Java Script, Sistema Operacional, Java, .Net Framework.

· Habilidade para trabalhar e agir sobre forte pressão e gerenciar situações críticas.

Atribuições:

· Prover um complexo e desafiante suporte para a plataforma de produtos MicroStrategy Business Intelligence e tecnologias correlacionadas.

· Desenvolver um forte relacionamento com os clientes e parceiros, através das interações diárias, durante a fase de desenvolvimento dos projetos e manutenção dos ambientes de produção dos nossos clientes.

· Encontrar soluções criativas e inteligentes, para os problemas reportados e relacionados à suíte de produtos MicroStrategy, através de análises, os quais demandam talento analítico e forte habilidade de rápida compreensão e entendimento.

· Forte habilidade para trabalhar em equipe, para prover um suporte incomparável, para clientes de uma ampla variedade de indústrias.

· Priorizar e comunicar-se de forma eficiente e rápida com os times de desenvolvimento, reportando defeitos e pedidos de melhorias.

· Contribuir com a pesquisa e crescimento da base de conhecimento, documentando todos os problemas e suas respectivas soluções presenciados pelos nossos clientes e parceiros.

· Aperfeiçoamento pessoal e crescimento profissional, através dos programas de treinamentos internos. 

· Período de trabalho: horário comercial (seg a sexta)

· Local: Vila Olímpia - SP

Benefícios: 

· Contratação CLT.

· Bonificação anual com base em performance

· Convênio médico Sulamérica.

· Convênio odontológico Sulamérica.

· Vale Refeição.

· Vale transporte.

· Formação e certificação para a família de produtos MicroStrategy.

· Oportunidade de trabalhar na maior e melhor empresa de Business Intelligence.

· Atualização e capacitação técnica constante.

Interessados encaminhar currículo atualizado em inglês para agomiero@microstrategy.com mencionando o código Suporte no assunto do email.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado Por participar do blog com seu comentario

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.