.

01 setembro 2010

SP - Consultor de Pós Ativação - 2 vagas

By
A Smart Solutions há mais de 15 anos desenvolve projetos com as melhores práticas de gestão de projetos disponíveis no mercado. Com escritórios no Rio de Janeiro e em São Paulo, atuamos em Soluções de Tecnologia da Informação e Processos de Negócio. Temos como principais produtos: Fábrica de software, EPM - Enterprise Performance Management, Planejamento Orçamentário, Consolidação Financeira, Business Intelligence, Suporte Remoto (Bancos de Dados Oracle), Desenvolvimento de Projetos de TI, Treinamento e Modelagem de Processos.

Função: Consultor de Pós Ativação –São Paulo - Técnico De Telecom

Gerenciar o atendimento dos chamados abertos para solicitações/reclamações de clientes através do sistema de relacionamento (Clarify) dando suporte técnico e interagindo com as áreas técnicas internas para atendimento da demanda do cliente formação técnica de eletrônica ou Telecom. Conhecimento de Técnicas de Gerenciamento de Projetos, habilidade de negociação, postura técnico/comercial e excelente relacionamento interpessoal.

Domínio do Word, Excel, PowerPoint, Outlook, Aplicativos WEB e noções de Access e Project.

Forma de Contratação: CLT+benefícios

Local de Trabalho: SP

Os interessados deverão enviar currículo com pretensão de remuneração para luciana.braga@smartsolutionsit.com.br. Informar no campo assunto: Pós Ativação SP.

Att.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado Por participar do blog com seu comentario

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.