.

23 dezembro 2015

Padeiro - RJ

By
Selecionamos para Rede de Padaria e Restaurante Padeiro - RJ - Experiência na função e com: - Verificação dos equipamentos e avaliação da necessidade de manutenção; - Identificação e análise do plano de produção para produzir os pães, bolos e biscoitos conforme definido no plano e propor ajustes quando necessário; - Orientar os ajudantes e coordenar as atividades que devem ser realizadas para o cumprimento do plano de produção; - Verificação dos ingredientes que serão necessários à produção dos produtos, e análise de necessidade de reposição no estoque; - Verificação da validade dos ingredientes para realizar a produção; - Realizar a limpeza e conservação dos equipamentos e utensílios de produção.

- Escolaridade: Ensino Fundamental completo; - Cursos de Produção de Produtos de Panificação e Manipulação de Alimentos; - Conhecimento com manuseio de masseira, cilindro, divisora, modeladora, batedeira, forno e câmara fria para pães.



A empresa oferece: - Salário: R$ 1.800,00 - Benefícios: Refeição no local + Assistência Médica e Vale Transporte. Horário: Segunda a domingo de: 06:00 às 14:00 h               Sábado: 21:30 às 05:30 h.              1 Folga na semana e 1 domingo por mês.





Os interessados e no perfil, favor encaminhar o currículo para cristiannerh@yahoo.com.br, mencionando no assunto o título da vaga.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado Por participar do blog com seu comentario

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.