.

10 dezembro 2015

VENDEDOR INTERNO EM CURSO DE IDIOMAS

By
Curso de Idiomas com 40 anos no mercado contrata para seu quadro efetivo de funcionários:

VENDEDOR(a) INTERNO(a)

Atuará na unidade: ROCHA MIRANDA (RIO DE JANEIRO)

Sexo: AMBOS

PERFIL NECESSÁRIO: * Ensino Médio completo (antigo 2º grau) * Disponibilidade total de horário; * Experiência comprovada em carteira na área de vendas (seguimento de idiomas será um diferencial); * Dinamismo, simpatia, desenvoltura, saber trabalhar sob pressão e ter espírito de equipe.

DESCRIÇÃO:

Atuará com atendimento ao público, vendas (ligações apresentando o curso e as vantagens aos clientes que terão preenchido nosso censo escolar e pesquisas premiadas), além das rotinas de secretaria escolar e demais atividades que serão melhor esclarecidas no ato da entrevista.

OFERECEMOS:

Salário base: SALÁRIO MÍNIMO + Vale Transporte. Premiação por cada venda: R$12,00 ou mais Também existe: Premiações por meta alcançada (diária, semanal e mensal / individual e por equipe)

BENEFÍCIOS (após 3 meses de experiência):

Plano Odontológico + bolsa de 100% no curso de inglês e espanhol (colaborador e dependentes diretos) + Assistência Funeral

HORÁRIO: TARDE

DISPONIBILIDADE TOTAL (segunda à sábado)

FORMA DE CONTRATAÇÃO:

CLT - 44h/semana

ATENÇÃO! Ao candidatar-se coloque o curriculum no corpo do e-mail e informe o cargo pretendido. E-mail para contato: ROCHAMIRANDA.RJ@CURSOYES.COM.BR

Boa sorte!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado Por participar do blog com seu comentario

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.