.

17 fevereiro 2016

AUXILIAR DA QUALIDADE – CENTRO – R$ 1.050,00

By
AUXILIAR DA QUALIDADE – CENTRO – PRETENSÃO SALARIAL Cursando Superior a partir do 2º período em Gestão da Qualidade ou Administração,Logística, Gestão da Informação ou áreas afins.Ter estagiado na área será um diferencial. Responsável, comprometido e determinado. Requisitos: Domínio do Pacote Office (Excel Avançado), Bizagi  (faz Macro Fluxo),conhecimento de relatórios, atas de reuniões, controle de cronogramas deplanos de ações e gráficos.

Atividades a serem executadas: Será responsável por atuar em auditoriasinternas e externas; Realizará mapeamento de processos, instruções de trabalho,análise e controle de não conformidades dos setores; Elaborará relatórios deacompanhamento de desempenho, atas de reuniões e aplicação de treinamentos;auxiliará na elaboração e implementação de modelos e ferramentas  de controle da qualidade, atuando com foco naadoção de políticas e técnicas de melhoria  contínua. Residir em local de fácil acesso ao Centro/RJ.

Horário:  Segunda-feira  á  Sexta-feira das 08:00 ás 18:00 hs.

Salário: Pretensão Salarial + VT + VR R$ 15,00 (Por Dia) + Plano de Saúde(co-participação) e Convenio com o Sesi, Farmácias e Faculdades após o Períodode Experiência)

Candidatos interessados e dentro do perfil favor, encaminhar currículo COLADONO CORPO do e-mail para: rh@russelservicos.com.br com o Assunto: Qualidade.

ATENÇÃO: A ENTREVISTA SERÁ AGENDADA POR E-MAIL. FAVOR VERIFICAR SEU E-MAIL ECAIXA DE SPAM SEMPRE!!!

Currículos em anexo, serão descartados!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado Por participar do blog com seu comentario

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.