.

01 fevereiro 2016

SUPERVISOR DE ATENDIMENTO BILÍNGUE

By
Analista de Suporte Requisitos: - Ensino Superior completo na área de TI - Excel avançado - Domínio em PowerPoint e Word - Conhecimento em SQL (Desejável) - Certificação ITIL (Desejável) - Experiência em Gestão de Serviços

Atividades: Garantir a disponibilidade do ambiente da empresa à partir da efetivaimplantação das melhores práticas de mercado (ITIL).

Local de trabalho: Ipanema Horário: 08h às 17h

A empresa oferece salário de R$3.790,00 + Benefícios (Vale-transporte,vale-refeição, Plano de Saúde, Plano odontológico, vale-alimentação, Seguro devida, assistência funeral)

Interessados, favor enviar currículo para selecaorj.br@sonda.com, com assunto "Analista de Suporte".

Em Sexta-feira, 22 de Janeiro de 2016 17:49, Recrutamento Seleção escreveu:

Supervisor de Atendimento Bilíngue

Requisitos: - Ensino Superior Completo; - Espanhol fluente, com comprovação; - Experiência com Supervisão e Gestão de Pessoas.

Atividades: - Supervisionar equipe de atendimento central de relacionamento.

A empresa oferece salário + Benefícios   Local de Trabalho: Centro/RJ Horário: De segunda a sábado*, carga horário de 6h20 por dia.   *Não são todos os sábados que possui expediente, normalmente para compensar são realizados treinamentos durante a semana. Interessados, favor enviar currículo para selecaorj.br@sonda.com, com assunto "Supervisor de Atendimento Bilíngue".

Em Quinta-feira, 23 de Julho de 2015 17:48, Recrutamento Seleção escreveu:

Analista Funcional (SATI/SPED)- RIO DE JANEIRO

A Sonda IT, hoje considerada a maior consultoria na América Latina, com forte atuação em projetos SAP, líder em Outsourcing e Service Desk, está buscando:

PRÉ-REQUISITOS:- Necessário nível superior completo (Ciências Contábeis/Administração/Tecnologia da Informação)

COMPETÊNCIAS DESEJADAS:  - Conhecimentos em impostos diretos e indiretos; - Conhecimento de SPED fical e contábel; - Conhecimento em obrigaçoes Municipal/Federal/Estadual

LOCAL DE TRABALHO: Centro – RJ

Informar Pretensão Salarial

OS INTERESSADOS, QUE ESTIVEREM DENTRO DO PERFIL, DEVERÃO ENVIAR O CURRÍCULO PARA selecaorj.br@sonda.com , COLOCANDO NO ASSUNTO ANALISTA FUNCIONAL. Obs.: Não seram abertos os currículos que não constarem no assunto ANALISTA FUNCIONAL

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado Por participar do blog com seu comentario

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.