.

17 fevereiro 2016

Vendedora Responsável - Zona Oeste

By
LOJA MERCATTO.

A Mercatto iniciou suas atividades em 1994, e hoje cresce gradativamente, temos aproximadamente 100 lojas em todo país. Se você gosta de trabalhar com pessoas, é dinâmica, atenciosa e tem espírito de equipe, venha fazer parte do nosso time.

Vendedora Responsável/RJ

Requisitos Ensino Médio Completo; Necessária experiência anterior no Varejo. Desejável conhecimento em práticas de Visual Merchandising.

Principais Atribuições do Cargo: Desempenhar liderança operacional frente aos processos Acompanhar, orientar e desenvolver a equipe de loja na ausência do Gerente ou da Subgerente; Garantir a utilização correta dos recursos da Empresa, seguindo normas e procedimentos; Realizar e acompanhar as vendas e fidelizar o cliente; Abrir e/ou fechar Loja, mantendo o ambiente organizado; Servir de exemplo de comportamento para as demais Vendedoras; Monitorar constantemente a qualidade dos trabalhos desenvolvidos pela equipe; Solucionar problemas com ações imediatas e estabelecer prioridades para assegurar o desenvolvimento das tarefas sob sua responsabilidade; Executar outras atividades de mesma natureza e complexidade, de acordo com a necessidade da área.

Local de Trabalho: Zona Oeste/RJ

Horário: Fechamento.

Remuneração: Salário + Benefícios.

Os candidatos interessados deverão encaminhar currículo, no corpo do e-mail, para tatianerh1@yahoo.com.br colocando no assunto: Vendedora Responsável/RJ.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado Por participar do blog com seu comentario

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.