.

03 maio 2016

Processo seletivo para Analista de Tecnologia da Informação II

By
Processo seletivo para Analista de Tecnologia da Informação IIPrazo de inscrição vai até 6/5A Gerência de Pessoas da Petros está realizando processo seletivo para prover uma vaga de Analista de Tecnologia da Informação II para atuação no Setor de Gestão de Demanda e Arquitetura. O prazo de inscrição vai até 8/5.Os interessados deverão atender ao seguinte perfil: Formação

Superior Completo Desejável Especialização/Pós-graduação. Perfil  Conhecimento Obrigatório: 

- Inglês – Intermediário; - Gestão de Projetos - Intermediário; - Modelagem de Dados - Intermediário; - Engenharia de Software - Intermediário - Lógica de Programação - Intermediário; - Linguagens de Programação: Delphi - Avançado PL/SQL - Avançado; - Banco de Dados:  Oracle 11G – Avançado IBM DB2 / AS400 - Intermediário. - Modelagem de Sistemas – Intermediário; - Engenharia de Processo - Intermediário; - Gestão e Análise Estratégica – Intermediário;

Conhecimento Desejável: 

- Outras linguagens de programação; - Legislação de EFPCs – básico; - Conhecimento de Sistemas Administrativos e Financeiros (Contratos, Tesouraria, Materiais, Contabilidade, etc.);  Atividades a serem exercidas - Participar da elaboração de projetos de Tecnologia da Informação, bem como realizar ajustes e customização dos sistemas desenvolvidos pela Petros.

- Apoiar na elaboração e definição de padrões e procedimentos para a execução de atividades.

- Apoiar a elaboração e definição de procedimentos e padrões inerentes a área de atuação; 

- Atuar identificando as melhores alternativas a serem utilizadas pela área de tecnologia da informação da Petros nos seus processos de trabalho, buscando melhorias e inovações tecnológicas.

- Acompanhar e apoiar os projetos elaborados por consultores e terceiros, prestando suporte sempre que necessário.

- Desenvolver a atualização tecnológica da Petros, por meio da condução de estudos de viabilidade de novos sistemas, pesquisa com fornecedores, participação em feiras e eventos, etc.

- Implementar políticas, planos e programas de maneira a atingir os objetivos estabelecidos.

Os interessados deverão enviar o currículo para o e-mail curriculos@petros.com.br, mencionando no campo assunto o cargo Analista de Tecnologia da Informação II.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado Por participar do blog com seu comentario

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.