.

04 julho 2016

Técnico de Suporte - (Vaga Exclusiva para Pessoa com Deficiência.

By



Hospital em Niterói busca:

Técnico de Suporte - (Vaga Exclusiva para Pessoa com Deficiência)

Requisitos necessários:
Curso Técnico em Informática;
Experiência como Técnico de suporte / Informática;
Conhecimento técnicos de suporte a Sistemas Operacionais Microsoft,Redes, Pacote Office, Microinformática em geral;
Desejável conhecimento em sistemas de gestão hospitalar (Visual Asa).

Atividades:
Prestar atendimento em primeiro nível com suporte ao usuário final, fazer registro de chamados telefônicos ou e-mail, fazer implantação e treinamento, detectar defeitos, auxiliar na correção e manutenção dos softwares, prestar assistência na administração da rede de computadores e suporte aos usuários nos aspectos de hardware e software, envolvendo a montagem, reparos e configurações, realizar a montagem e manutenção de computadores (Desktop), fazer limpeza interna de computadores, manutenção básicas em impressoras, como, limpeza interna, trocas de toners e cartuchos, efetuar instalação de SO (Windows 7), realizar a instalação de impressoras em rede de compartilhamento, realizar instalação e configuração de softwares, configurar computadores em rede, acompanhar as rotinas de backup, realizar a manutenção da estrutura física de computadores, rede de área local de computadores e de sistemas operacionais, apoiar profissionais da equipe nas atividades relacionadas à tecnologia e Microinformática, apoiar na homologação de novas tecnologias e soluções em Hardware e Software, apoiar na adição de softwares homologados no servidor e Instrução de trabalho, apoiar na logística dos equipamentos de Microinformática e respectivas peças, em geral, monitorar os reparos e orçamentos junto aos fornecedores e parceiros, respeitar as regras de Inventário dos ativos, organizar e receber os equipamentos no estoque de TI testando e selecionando peças para utilização no parque de equipamentos de informática.
Horário de Trabalho: de 7h ás 17h de seg. à quin. e sex. de 7h ás 16h.

Salário: R$ 1200,00

Benefícios: VT + Refeição no local + Assist. Médica + Assist. Odontológica + Desconto em Faculdades e cursos de inglês + Convênio Sesc + Vale Alimentação após 3 meses de experiência.

Somente interessados dentro do perfil deverão encaminhar currículo no corpo do email com laudo médico anexado informando o Cid da deficiência para curriculorh@gmail.com colocando no assunto: "Téc. de Suporte - PCD"


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado Por participar do blog com seu comentario

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.