.

12 dezembro 2019

RJ - TREINADOR(A) DE FAST FOOD - R$ 1.623,60 - FLEXIBILIDADE DE HORÁRIO

By



Grupo operador de franquias na área de alimentação (Bob’s, Giraffas, Megamatte e Marca própria), busca profissionais para compor seu quadro de pessoal e compartilhar do seu sucesso fazendo parte de sua equipe operacional, em uma de suas unidades no Centro do Rio de Janeiro:

TREINADOR(A) - FAST FOOD

Perfil Base:
- Ensino médio completo;
- Boa vivência como monitor(a) / instrutor(a) / treinador(a) em FAST FOOD - IMPRESCINDÍVEL;
- Sólido conhecimento de boas práticas em manipulação de alimentos;
- Flexibilidade e disponibilidade de horário o(a) profissional deverá ter disponibilidade para trabalhar em horários variados - IMPRESCINDÍVEL - Existem 03 turnos em nossas unidades - Variação entre 04h00 (Abertura) às 02h00 (Fechamento);
Obs.:  De acordo com os horários de trabalho informados, por favor, verifique a disponibilidade de transporte em sua região.
- Boa comunicação;
- Dinamismo e disposição para a aprendizagem e cumprimento de padrões;
- Interesse em fazer parte de uma empresa sólida, com excelente ambiente de trabalho e oportunidades de desenvolvimento e carreira;
 
Condições gerais:
- Salário base - R$ 1.623,60 + (adicional noturno, adicional feriado, hora extra, etc., conforme legislação vigente);
- Atividades principais - Acompanhar, treinar e desenvolver a equipe operacional, dentro dos modelos e padrões estabelecidos pela operadora / franqueadora. Além de: atendimento ao cliente, caixa, preparação de alimentos e atividades de apoio (limpeza, armazenamento, etc.);
- Treinamento na função;
- Plano de carreira;
- Vale-transporte;
- Alimentação no local;

FLEXIBILIDADE DE HORÁRIO - Irá orientar e desenvolver outros membros da equipe operacional, em horários variados. Horário de trabalho entre 04h00 (abertura) e 02h00 (fechamento) - O turno de trabalho será determinado de acordo com a escala de trabalho, definida semanalmente - A carga horária diária é de 07h20min, com 01h00min de intervalo, podendo se estender por até 02 horas (extras), conforme previsto na legislação trabalhista.

Obs.: Confirme em seu currículo a sua disponibilidade para o horário informado. Por favor, só encaminhe seu currículo se tiver real disponibilidade para os horários informados e para alterná-los de acordo com a escala de trabalho da loja, esta disponibilidade é IMPRESCINDÍVEL, assim como a vivência como monitor(a) / instrutor(a) / treinador(a) em FAST FOOD.
                
-  Segunda a Domingo, inclusive feriados (1 folga por semana, sendo 1 domingo por mês em regime de escala)

- Local de trabalho: Santo Cristo (Próx. a região da Leopoldina no Centro do RJ) - As vagas são apenas para este local..

 OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

- Se você deseja fazer sucesso junto com esta organização em constante crescimento, encaminhe seu currículo, preferencialmente no corpo do e-mail, para    rhcvconf@outlook.com   , colocando no campo "assunto" o código: TREINADOR(A) RJ FAST FOOD - LIST    

- Por razões de segurança arquivos armazenados em links ou drives virtuais não serão abertos e analisados. Fotos de currículos também não serão analisadas em função da baixa qualidade dos arquivos em geral e consequente dificuldade na leitura e análise de seu conteúdo.

- O(a)s candidato(a)s cujos currículos forem pré-selecionados por nossa equipe serão chamados para entrevista até o dia 18/12/2019.

SUCESSO!!


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado Por participar do blog com seu comentario

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.