.

12 abril 2010

Curso para funcionário federal

By

Curso para funcionário federal

Rio - A Secretaria de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão realizará, nas próximas quinta e sexta-feira, um curso de negociação coletiva pública voltado a todos os profissionais que integram o funcionalismo federal. As atividades poderão ser acompanhadas a distância, via Internet, ou nos polos presenciais, fixados nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Pará e Pernambuco.

O Curso de Especialização em Negociação Coletiva equivale a uma pós-graduação Lato Sensu e soma 400 horas/aula, distribuídas em 12 disciplinas. O projeto pedagógico do curso tem como fim dar suporte aos servidores responsáveis ou envolvidos, direta e indiretamente, em situações de negociação coletiva de trabalho.

Entre os temas das aulas, estão: Estado e Sociedade, Ética, Cultura e Valores, Multiplicação de Competências, Relações do Trabalho e Negociação, Teoria e Prática. Na programação do evento, estão previstos outros encontros presenciais, que deverão acontecer dos dias 8 a 10 de setembro deste ano.

Iniciado em junho de 2009, o curso tem 500 alunos, servidores de diversos órgãos da Administração Pública Federal de todo o País. Divididas em turmas de 30 alunos, as atividades são acompanhadas por tutores. O curso faz parte de parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).


Fonte: O Dia

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado Por participar do blog com seu comentario

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.