.

14 dezembro 2015

COPEIRO(A) - Pessoa Com Deficiência (PCD)

By
Hospital de médio porte situado em NITERÓIbusca PESSOA COM DEFICIÊNCIA para vaga deCOPEIRO(A) Atribuições: -Montagem, reposição, organização e limpeza da mesa de lanche do Estar Médico; -Abastecimento e organização da copa do Centro Cirúrgico; -Limpeza dos móveis, equipamentos e utensílios da copa do Centro Cirúrgico; -Preparo de produtos para atendimento ao cardápio do Estar Médico; -Controle de validade dos produtos da copa; -Garantir a qualidade do lanche do Estar Médico; -Atendimento às solicitações das equipes médicas no Estar; -Auxílio às copeiras dos andares, sempre que necessário.

Formação Requerida: Ensino Médio Completo Benefícios: Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale transporte; Vale alimentação; Desconto em faculdade; Desconto em farmácia; Refeição no local.

Carga Horária:30h/semana - De segunda a sexta - 16h às 22h Salário: R$800,00 VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA (PCD)! Candidatos dentro doperfil enviar currículo NO CORPO DO EMAIL com LAUDO ANEXO para curriculorhniteroi@gmail.com mencionando no assunto o CIDda doença.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado Por participar do blog com seu comentario

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.