.

30 dezembro 2015

Oportunidade Gerente Técnico de TI

By
A CTIS é uma das maiores e mais importantes empresas na área deTecnologia da Informação e conta com um quadro de colaboradores de 9.139profissionais. Há 31 anos no mercado, faz parte do grupo chileno Sonda, sendoreferência por fornecer soluções de TI para grandes corporações, em umportfólio adequado as necessidades do cliente, aliando qualidade e inovação naprestação de serviços.

Estamos oferecendo mais uma oportunidade de crescimento profissional

Você pode ser o escolhido, acrescentar novosconhecimentos e expandir sua área de atuação.

  Venha participar do processo seletivo para Gerente Técnico de TI

Número de vagas: 01 Local de trabalho: Curicica - Jacarepaguá – Rio de Janeiro

Requisitos básicos

- Formação Acadêmica: Superior Completo na área de Informática.

- Desejável certificação ITIL V3

- Experiência: Vivênciacomprovada em processos de gerenciamento de serviços, baseados nas melhorespráticas (ITIL) inerentes a atividades de 1º e 2º níveis de suporte técnico,especificamente na execução de tarefas baseadas nos processos de gerenciamentode incidentes, cumprimento de requisições, gerenciamento de problemas,gerenciamento de mudanças e gerenciamento de ativos e configuração de serviços,e ainda, mas não se limitando, em ferramentas (software) para gestão de eventossob atribuição da central de serviços técnicos – incluindo o registro,acompanhamento e suporte de chamados, gestão de mudanças no ambiente de TI einventário de hardwares e softwares visando o suporte a implementação dosprocessos descritos.

 

  - Habilidades e Competênciasnecessárias: Profissional com habilidade de liderança, resoluçãode conflitos e problemas, proativo, objetivo e comprometido com prazos.

    Oferecemos:

Salário compatível com o mercado+ VT + VR R$22,01/dia+AM+ AO

 

  Oportunidadesde aprendizado e desenvolvimento;



  Interessadosfavor encaminhar currículo atualizado e com pretensão salarial para: rhtecnologia05@gmail.com.br, favor colocar no campo assunto: Gerente Técnico de TI.

 "O processo seletivo estende-se a portadores de necessidades especiaisem atendimento à lei 8213/91 Art.93"

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado Por participar do blog com seu comentario

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.