.

11 fevereiro 2016

AUXILIAR DE BIBLIOTECA

By
Com 20 anos de atuação e mais de 13 mil colaboradores, empresa referência no segmento de Facilities e Gestão de Recursos Humanos, com ampla carteira de clientes nacionais e multinacionais. A excelência comprovada dos serviços oferecidos proporcionou resultados importantes como a conquista de quatro certificações nas áreas de Qualidade, Saúde e Segurança Ocupacional, Gestão Ambiental e Responsabilidade Social. Nossa organização é mais do que uma empresa especializada em gestão de Recursos Humanos: ela oferece soluções em serviços por meio de Talentos Humanos. Não perca a oportunidade de ingressar em uma empresa que cresce a cada dia e que oferece desafios à altura de seus objetivos profissionais. Venha fazer parte do nosso time!

Auxiliar de Biblioteca 

Requisitos para o cargo: - Ensino médio completo; - Conhecimentos na área de pagamentos, fluxo de documentos fiscais e contabilidade; - Conhecimentos básicos do idioma inglês (NECESSÁRIO COMPROVANTE); - Conhecimentos intermediários em informática - Pacote Office(NECESSÁRIO COMPROVANTE); - Vivência anterior na área de atuação.

Resumo das atividades: - Monitorar o prazo de devolução das publicações, pedidos de aquisição de publicação, assinatura de publicação e base de dados tradução/versão; - Realizar digitalização de documentos; - Providenciar a renovação/reserva de publicações; - Organizar e arquivar o acervo; - Prestar atendimento (presencial ou telefônico) ao usuário.

Proposta: • Salário: R$989,00; • VR 18,00/dia;  • VT; • Ass. médica + ass. odontológica.

• Escala de trabalho: segunda a sexta-feira de 08:00 as 18:00h • Local de trabalho: Centro - RJ |

|

Interessados dentro do perfil, favor enviar currículo no CORPO DO E-MAIL para recrutamentoadm@yahoo.com.br  com o assunto: AUXILIAR DE BIBLIOTECACurrículos anexos serão descartados.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado Por participar do blog com seu comentario

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.