.

30 junho 2016

ITAÚ UNIBANCO VAGAS ABERTAS PARA CANDIDATOS SEM EXPERIÊNCIA

By
Procurando vagas de emprego em banco mas o seu currículo não conta com experiência anterior na área? O Itaú Unibanco, instituição bancária  com quase 4 mil agências distribuídas pelo Brasil e mais 18 países, está com vagas abertas em diversos setores. Acompanhe o texto e saiba como concorrer àsoportunidades.

Vagas no Itaú sem experiência

As vagas estão abertas em várias cidades brasileiras. Agências de São Paulo, Curitiba, Ribeirão Preto, Salvador, Navegantes, Suzano, Goiânia, Campinas e Teresina são algumas das que estão contratando.
Veja abaixo o descritivo das vagas:
  • Estagiário - 6 Horas: suporte em canais digitais de pessoa jurídica, estudo de tendências de mercado, relacionamento com clientes, acompanhamento diário de indicativos, gestão de projetos e conhecimento de metodologia ágil (Lean e Scum), atendimento ao cliente em terminais eletrônicos.
  • Estagiário - Análise de Crédito: auxílio na elaboração de tabelas, gráficos e apresentações de crédito e suporte direto aos analistas de crédito.

Benefícios

Ao ser contratado como estagiário no Itaú Unibanco, os colaboradores contam com um excelente pacote de benefícios: além de bolsa-auxílio em valor compatível com o mercado, a instituição oferece assistência médica e odontológica, auxílio refeição, auxílio transporte, seguro de vida, férias remuneradas, convênio com escolas de idiomas, academias e restaurantes, além de assistência pessoal à assuntos jurídicos, financeiros e sociais.

Inscrições

Para concorrer às vagas de emprego sem experiência do Itaú Unibanco os candidatos devem estar cursando a partir do 2º ano em cursos de graduação na área de Humanas e Exatas (cursos com duração de 4 anos) e disponibilidade para trabalhar de 4 a 6 horas por dia, dependendo da agência que firmará o contrato.
Os currículos devem ser cadastrados no site https://eb.vagas.com.br/itauunibanco.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado Por participar do blog com seu comentario

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.